terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Então estava me analisando, observando os dias e tateando os sentidos.
Resolvi voltar no tempo, olhar os medos e entender os motivos.
Esperei...
Sentei no canto e liguei o modo abstrair.
Vi, nesse instante, cada gota do meu ser se entregando aos poucos.
Percebi que, novamente, estava perdendo o medo e, então, sucumbindo-me a mim.
Fiz um paralelo de razões e sem razões me perdi.
Li a voz suave e certeira que, vez ou outra, me atingiu.
Senti...
Desfiz os laços para poder seguir o caminho e, desse modo,
Segui...
Nada de lembranças, boas ou más.
Sem ressentimentos, sem vingança, sem maldade.
Acho que me fiz estúpido
Afinal não gosto de fazer sofrer quem me faz sofrer.
Deixo que a vida e o tempo cuidem.
Eu já me cansei de tentar ser feliz
Cansei de tentar...
Dou-me a mão para, simplesmente fugir de mim.
Eu estava me analisando e, desanalizando-me
Consegui me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário