segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dizem para mim, por aí:
Seja forte, meu amigo!
Faça e sinta,
Olhe e esqueça.
Dizem por aí:
Seja sério, meu amigo!
Espalhe coros de não,
Diga adeus, vá em frente.
Dizem para mim, por aí:
É só sopro, nada mais,
Logo passa, logo volta,
Espere e verás,
Sempre vês.
Tem poréns nos tais dizeres:
Sou falho, não consigo
Única e exclusivamente
Ser racional.
Sou fraco, ansioso, 
Sou intenso e entregue,
Sou carente, carinho,
Sou chato, curioso,
Sou grudento, sorridente (meio torto),
Sou amante, pois amo, ando amando,
Sou teu.
Teu porque te amo, acredito em nós.
Sei que me amas.
Meu defeito é um só, aliás, 
Meus defeitos são vários, mas, neste instante,
No agora, é um só:
Não sei esperar.
Não sei ficar longe de ti,
Não sei ficar sem conversar,
Eu amo!
Não é "paixãozinha", ou algo assim, "inho".
Eu amo (não consigo esquecer do nada),
(Claro que te desejo o que há de melhor)
(Queria que fosse comigo, é evidente)
Não sei esperar:
Parece, para mim, que o tempo é tempo demais.
Não que seja tempo demais.
É só que o tempo se arrasta sem você.
Eu espero, te espero, não tenha dúvidas que espero.
EU TE AMO!
Quero pra sempre, eternamente,
Unidos, amigos,
Irmãos, amantes...enfim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário