terça-feira, 7 de junho de 2011

Sim, meu amigo, vivemos no mundo cão,
Nesse, sem destino certo e com caminhos tortuosos.
Triste, meu querido amigo, é saber que não tivemos escolha,
Somos assim e ponto final.


Olha, meu amigo, arriscar-se é necessário
Mesmo com medo, é preciso tentar de novo.
Sabe, meu querido amigo, tateando os sentimentos
Descobrimos felicidades escondidas.


Sinta, meu amigo, que podemos superar obstaculos
O tempo passa e as coisas voltam ao seu lugar.
Então, meu querido amigo, o bom é deixar-se voar,
Levados pelo vento que chamamos de carinho.


Disse, meu amigo, que teu rosto denuncia-te.
É um sorriso tão sincero que os olhos brilham de felicidade.
Portanto, meu querido amigo, deixe pra trás os teus receios
E viva o que te fará feliz.


Volto, meu amigo, a afirmar-me presente para o que quiseres.
Mesmo eu tímido em demasia, cativastes, por inteiro, o meu ser.
Logo, meu querido amigo, abra os braços e deixe-se levar
Mas guie teus sentimentos sempre pela razão.


Deixo, meu amigo, sinceros desejos de felicidade.
Dessas que só sabemos quando sentimos, tão indescritíveis.
Quero, meu querido amigo, que livre-se dos teus fardos,
Somos nós que construímos nossos caminhos.


Por isso, meu amigo, seja um tanto egoísta.
Tu deves te amar e isso é o que importa.
Porque, meu querido amigo, quando amamos a nós mesmos
Estamos aptos a amar ao mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário